Heroes of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Alliance

Forum da HOA
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 6:56 pm

Galera o nome do topic ja explica tudo, então sugestões para guild

Abraço

Ares
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 51

Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 10:55 pm

Creio que sobre liderança o sistema atual é muito bom, onde a medida que o player for contribuindo com a guilda e seus membros ele vai subindo de posto.

Mas tenho algumas sugestões:

Para subir de cargo, é necessário que pelo menos tres membros o indiquem aqui no forum.
Poderemos ter um conselho, formado pelos 3 players mais experientes da guilda que serão responsáveis por julgar as promoções e punições.
A denominação dos cargos devem ser mais claras e definidas para facilitar a identificação da liderança e subordinação: Recruta, soldado, cabo, sargento, tenente, capitão, major, coronel e general.
Todo player a baixo do lvl 70 é recruta, após chegar no lvl 70 passa a soldado. Os demais cargos devem passar pelo conselho.

Todos com cargos de cabo pra cima deveram pagar uma taxa mensal para um tesoreiro de 100 gold para ajudar os membros a uparem e na compra de montaria.

Em uma invasão ou defesa, quem tiver o maior cargo deverá ser o lider e terá que adicionar todos os membros presentes na raid. Quem já estiver em outra raid, terá que sair e participar da raid da guilda.
A raid da guilda poderá ter convidados de outras guildas sem problemas.

Em casos de defesa, qualquer heroi pode convocar via canal da guilda todos para ajudar, e todo mundo deverá vir para defender nossas cidades, exeto quem estiver em instâncias ou ajudando um player a upar.


São minhas sugestões, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 1:57 am

dificl administrar, mas essa era minha ideia inicial. Estou anotando a sugestão para implementar junto com o projeto e expor aqui para todos onde será votado
Ir para o topo Ir para baixo
Bagual

Bagual


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2007

Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 11:08 am

bom, sei la, eu acho q ta tdo mto burocratico, assim a gente vai pra Brasilia!!!

acho q as patentes devem ser distribuidas d modo q seja compativel com o lvl e importancia do cara!! sendo q a galera do 70, tenha patente alta, e os mais experientes da guild tenham poderes maiores, d forma a organizar e naum sobrecarregar o Guild Master, mas sem mta burocracia, sem stress... é só um jogo...

eu penso assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugiu

Bugiu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 40

Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 3:31 pm

Bagual escreveu:
bom, sei la, eu acho q ta tdo mto burocratico, assim a gente vai pra Brasilia!!!

acho q as patentes devem ser distribuidas d modo q seja compativel com o lvl e importancia do cara!! sendo q a galera do 70, tenha patente alta, e os mais experientes da guild tenham poderes maiores, d forma a organizar e naum sobrecarregar o Guild Master, mas sem mta burocracia, sem stress... é só um jogo...

eu penso assim!

ééé bem nessas tbm concordo com isso NEGÓCIO É JOGAR PARA SE DIVERTIR E NÃO SE ESTRESSAR
Ir para o topo Ir para baixo
Natanael

Natanael


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 35

Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 4:02 pm

Essa lenga lenga de um se achar mais machao que o outro é pura putaria, o principio de todos MMORPG é a diversão e a aproximação de pessoas de cidades, culturas diferente para globalizar os jogadores em um proposito unico a DIVERSÃO Exclamation

Quem pensa que ganha algo se estressando nao ta com nada Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Empty
MensagemAssunto: Re: Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança   Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reformulação da GUILD - Cargos e Liderança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GUILD TABARD!
» BANIDOS DA GUILD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Alliance :: Fórum Geral :: Discussões gerais-
Ir para: