Heroes of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Alliance

Forum da HOA
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TEAM SPEAK

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xrhajan

xrhajan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2007

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 11:13 am

Pow, oq vc acham de usar team speak junto ao jogo pra facilitar as conversas, planejamentos, estratégias... enfim..?
Ir para o topo Ir para baixo
Torque

Torque


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 38
Localização : Salvador/BA

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 12:09 pm

nunca usei pra jogo nenhum =P mas n seria divertido se fosse implementado INGAME uma parada dessa? q ce só se ouve se tiver perto? xD imagine ai... o volume q vc ouve depende da distancia do player ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bagual

Bagual


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2007

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 5:22 pm

beiii
eu acho uma boa!!!!

pq, quem vai mata boss, fazer instance e tal, se organiza melhor assim!! fica mais dinamica a coisa tda!!!

complicado eh acha um server de TS pra coloca um canal privado pra nos!!!

eh isso
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 7:06 pm

Meu computador a placa de som esta com a entrada do microfone quebrada. Porem vou dar um jeito, mas tenho que comprar antes, uma memoria ram DIM superior a 256mb. Ai fica tenso, mas já cogitei a ideia, tanto que Tripa e Gatuno se nao me enganam usam as vezes, ou seja isso nao impede que voces usem. Usem a vontade se todos concordarem.

Abraço

Ares
Ir para o topo Ir para baixo
xrhajan

xrhajan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2007

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeSex Nov 02, 2007 8:28 pm

beleza, bom.. qt ao ts in-game jah existe e entrou na versão 2.2.0, só num sei como funfa. e qt a arrumar um canal maneiro pra nós.. eu posso procurar aki dentro dos grandes servers como ig, uol.. vo ver aki, qlqr eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
xrhajan

xrhajan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2007

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 4:54 am

69.95.9.27:8700

ip do server, so cadastrar um nick, de preferencia o de jogo e dps criamos um canal fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthanis

Arthanis


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2007

TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitimeSeg Dez 31, 2007 10:04 pm

TS ia ajuda pakas na hr das invasao
otima ideia xD
num vo lah com vcs pq ainda tow lvl 62
mas qnd eu chega 70 e nois xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TEAM SPEAK Empty
MensagemAssunto: Re: TEAM SPEAK   TEAM SPEAK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TEAM SPEAK
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Alliance :: Fórum Geral :: Discussões gerais-
Ir para: