Heroes of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Alliance

Forum da HOA
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problemas no logar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Derfel

Derfel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 51

Problemas no logar Empty
MensagemAssunto: Problemas no logar   Problemas no logar Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 5:46 pm

Seguinte, quando eu logo não consigo me mecher, fico travado até ser disconectado.

No início meus equips não apareciam, agora eles aparecem, mas os itens que tenho na bag não. Fica um sinal de interrogação no lugar deles.

Fiz como no tutorial do Himura lá no forum do HWOW, mas não adiantou não Sad
continuo sem poder me mexer.

Fui na casa de um amigo e lá loguei na boa, o problema é mesmo com meu micro.

Help ai Galera
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Problemas no logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no logar   Problemas no logar Icon_minitimeSáb Nov 03, 2007 6:22 pm

Derfel, entao, tenta baixar os patchs de outro lugar, o certo é voce pegar as versoes de um pais só, fazer uma padronização. No site do wowwiki tem la patchs das mesmas versoes so que seria que ''localidades diferentes'' patchs por exemplo 2.3.1 versão Americana, Europeia, e chinesa. O certo é pegar tudo de um lugar só. Porém nao sei se isso causa conflito, mas pode ser que algum patch que voce pegou esteja corrompido, então faca um downgrade(é assim?) até a versao anterior e reinstala patchs de outras fonte. Vou por no Jornal do Fórum como fazer isso e outros links de donwload!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 51

Problemas no logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no logar   Problemas no logar Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 10:37 am

Valeu galera.

Reinstalei o jogo e segui o tutorial do Himura e deu certo.

Já estou de volta
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas no logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas no logar   Problemas no logar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas no logar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Alliance :: Fórum Geral :: Discussões gerais-
Ir para: