Heroes of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Alliance

Forum da HOA
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kaboing




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2007

Sugestão. Empty
MensagemAssunto: Sugestão.   Sugestão. Icon_minitimeSáb Nov 10, 2007 4:59 pm

Galera, posto aqui uma sugestão:

Como vi no outro dia, a guild se separar em duplas, trios ou quartetos, para ajudar a upar os "low level". Achei muito interessante, e fica a idéia de fazermos isso com hora marcada, tipo uma vez por semana marcarmos para fazer esse UP programado. Seria interessante para incentivar a galera nova e ajudar o pessoal a se conhecer.

Fica aí a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Torque

Torque


Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/10/2007
Idade : 38
Localização : Salvador/BA

Sugestão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão.   Sugestão. Icon_minitimeSeg Nov 12, 2007 8:56 pm

Excelente ideia Kaboing... inclusive pq outro dia fui tentar ajudar um low lv a upar e n consegui ajudar em nd =P qnd eu matava o bixo ele n ganhava xp... basicamente eu fikei olhando ele upar. Então é otima essa iniciativa sua! No lv 70 eu adoraria ajudar vcs a uparem os itens!!!
Parabens =D
Ir para o topo Ir para baixo
kaboing




Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/11/2007

Sugestão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão.   Sugestão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 9:55 am

Valeu, isso vale para os intermediários assim como eu 40-60 podemos ajudar os que estão abaixo desse level. Os 60-70 nos ajudando e nós 40-60 ajudando os demais.
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
NubiziN




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2007

Sugestão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão.   Sugestão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 7:07 pm

foda que nem todos que estao on ajudam, dao dicas pelo say, mas na hora de ajudar mesmo, chegar, levar a um mapa, etc, nao ajuda, e pior que direto tem isso na HOA, e eles pedem ajuda ao demais =/
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Sugestão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão.   Sugestão. Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 8:11 pm

Eu tenho 20 palyers lvl 70 para ajuda a equipar, por isso que vamos reformular a guild para que os que ja estao fortes ajudem os mais fracos. Agora cabe voces cobrarem isso do pessoal quando nosso estatudo estiver pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão.   Sugestão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Alliance :: Fórum Geral :: Discussões gerais-
Ir para: