Heroes of Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Alliance

Forum da HOA
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hum pouco mais de calma antes de migrar

Ir para baixo 
+3
Bagual
xrhajan
ares
7 participantes
AutorMensagem
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeTer Out 30, 2007 12:28 pm

Galera por nada nao, acho que é hipocresia cobrarmos o administrador do server se nos nao ajudamos. Quem nao pode nao pode, mas a maioria pode, eu ajudo então posso xingar até a mae dele que ele tem que agradecer. Mas fora isso, vamos com calma, vamos ver no que vai dar, se realmente o server fechar as portas vamos todos juntos para um outro.

Abraço

Ares
Ir para o topo Ir para baixo
xrhajan

xrhajan


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeTer Out 30, 2007 12:45 pm

concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bagual

Bagual


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeTer Out 30, 2007 1:18 pm

poisé pessoal, a verdade é q eu NUNCA vi um servidor de WOW q seja 100% estável, acho que não adianta querer migrar, xingar, ou tomar outra atitude descabida...

se o kra qer um server garantido, joga no original e paga lá, sei la em qto q anda a mensalidade...

mas minha opinião é essa, num vamos encontrar um server q seja estável, vamo da mais um tempo pros cara, se fecha la, migramo pra outro....

era isso....
Ir para o topo Ir para baixo
hell




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeTer Out 30, 2007 9:26 pm

Eu já havia saido pra ir para o starwow.

Os admins do howow sao uns filha da puta Smile, e quem doa tem dinheiro de sobra pra jogar fora!


Se nem eles priorizam o server o que dirá eu..


Alem de tudo isso.. o howow está muito desatualizado o mangos(emulador do servidor) está com um core totalmente desatualizado sem contar no banco de dados que eles usam que nem black temple tem..

Hoje em dia existem base de dados até com anti-hack (speedhack), e não é dificil encontrar informações sobre isso, porque os distribuidores de core (MANGOS E ASCENT) possuem foruns onde os usuários disponibilizam revisoes desses cores inteiramente gratis pra comunidade.. contantemente esses emuladores sao revisados, daria pra fazer uma boa atualização mensal, apenas feedando as atualizações que os gringos fazem.


Em relação a base de dados existem inumeras opções, mas eu sei de uma particularmente a NCDB, a mesma db usada pela burning-wow. Essa db possui atualizações DIARIAS, ou no máximo, SEMANAIS. Seguindo a idéia de atualização mensal, apenas com o trabalho dos outros o admin poderia continuar a melhorar o server apenas tendo o trabalho de instalar a base de dados e a core de terceiros.


Os caras do howow são preguiçosos e visam apenas o lucro, isso é um fato. Os caras querem lucrar mil reais por mes e pra que? Mil reais?? Qtas familias no pais recebem isso mensalmente?


Eles querem que nos doemos pra eles sem que eles não façam absolutamente nada???

O cara aparece no forum pra dizer que o server está com problema... e 100% dos caras babam ovo pro cara?? Que está com problemas todos sabem, o que ninguém sabe é a solução que não vêm nunca.



Falta comprometimento, e isso é uma coisa muito importante.


Resumindo, a equipe do HOWOW é estremamente despreparada, pra nao dizer incompetente e desinteressada.


Agora dando uma de mãe dinah:

No máximo em um ano esse server vai virar cinzas, e não sou eu quem vai jogar em um server que não tem perspectivas...


E olha que eu tenho chars fortissimos lá.. mas foda-se.. eu gosto de upar.. pra mim fazer quest e upar é uma das melhoes coisas no wow..

O único que faz um bom trabalho no howow é o gm hitz, atendendo aos players com muito carisma e simpatia.


Atualmente jogo no burning e stars..

Burning Netherstorm = Rajado druida 58
Burning Bloodmyst = Stayalive druida 10 (Blizzlike)

Stars = Axxe warrior 70
Stars = Nëvermore mago 40


--- A propósito eu sou o Axe


Última edição por em Qua Out 31, 2007 12:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeTer Out 30, 2007 11:03 pm

Bem ta ai alguem que sabe jogar wow porque vive mudando de server e nao luta pelo que ele gosta. Eu jogava antes do reset também, voce deve ter ficado inconformado de perder seu char? eu também fiquei. Mas enfim Axé nao posso fazer nada por voce. Este fórum e para membros da guild e convidados se quiser ajudar bem vindo se quiser atrapalhar FORA!

Ok?


E falando em apresentações, eu sou ARES o líder honorário da maior guild do server.
Ir para o topo Ir para baixo
hell




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeQua Out 31, 2007 7:00 am

Ares,

Tenho nada contra os jogadores do howow, essa é apenas a minha humilde opnião sobre o server. Eu só postei por que o link do forum estava em um tópico público.

E eu não ligo pra wipe, reset, já perdi outros personagens em outros servers e não ligo pra isso, eu gosto de upar. O problema é que o howow é muito ruim, em comparação técnica com a maioria dos outros servers. Eu sou apenas prático em relação a escolha de onde jogar.

Bem, como vocês vão insistir com o howow, e pelo tom do ares não querem ninguém no forum com opniões diferentes, então passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeQua Out 31, 2007 10:58 am

Ficou estranho, voce deve estar bastante chateado com os caras. Mas veja, um servidor bom que fique 24h quase sem lag e gratuito so conheço americano. Porque insisto no Hwow, não é so por ser nacional, mas pelo motivo que todo mundo quer ficar, pela galera que joga la. Por isso que vou insistir e pertubar todo mundo pra ficar e tentar reverter a situação. Agora Axe, desculpe se fui arrogante, mas forma que eu entendi julguei que merecia.


Abraço


Ares
Ir para o topo Ir para baixo
AstrO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeQua Out 31, 2007 1:03 pm

Bom !

o q podemos fazer para ajudar o serve ja se perguntaram pra vcs mesmo ?

bom doaçao e umas delas , mais a + importante e dar apoio nao discutir, reclamar, xingar ,etc.

nos temos q ter calma pq tudo q fizemos com preça e com nervozismo nunca da certo por isso temos q ter paciencia e esperar , ele ja deu seu parecer agora so falta um poco de calma vamos dar essa xance para ele e para o howow , nao custa nada apenas um tempo so isso , e nao migrem nao para outro serve , pq se migrarem mato vcs hehheheh
abraço ae galera .

astrobiades_astrobiades@hotmail.com

quem quizer me add ta ai meu msn ok

flw
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeQua Out 31, 2007 1:24 pm

http://howow.linebr.com/forum/viewtopic.php?t=1520&postdays=0&postorder=asc&start=0


Link da proposta
Ir para o topo Ir para baixo
Derfel

Derfel


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/11/2007
Idade : 51

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 4:16 pm

Bom galera eu nunca doei nada, mas se eles cumprirem o que estão prometendo esse final de semana vai ser nossa vez de cumprir com o combinado, na minha parte passo a doar mensalmente de R$ 10,00 a R$ 15,00.

Só acho que se o valor mínimo individual for menor que R$ 5,00 não conseguiremos chegar nem a R$ 150,00. E isso creio que não cobre nem a manutenção do server, imagina melhorias.
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeQui Nov 01, 2007 11:39 pm

eu sei derfei, mas se eu posso doar so 3 reais é melhor do que nao doar nada entao imagine 150 players sendo que 100 doam 3 reais porque e um valor simbolico, o negocio é comover todo mundo a doar o que pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Bugiu

Bugiu


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 40

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 3:36 pm

QUE MIGRAR Q NADAAA, O SERVER FORA OS CRASH Q DA É BOM DE JOGAR SEM FALAR NA GUILDA E TODA ALLYANCE QUE SÃO GENTE FINA E UM AJUDA O OUTRO, PRIMEIRO LUGAR QUE EU VEJO ISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
ares




Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/10/2007

Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 4:45 pm

Como dizia o falecido MAX CAVALERA

VAMOS DETONAR ESSA PORRA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hum pouco mais de calma antes de migrar Empty
MensagemAssunto: Re: Hum pouco mais de calma antes de migrar   Hum pouco mais de calma antes de migrar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hum pouco mais de calma antes de migrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Alliance :: Fórum Geral :: Discussões gerais-
Ir para: